
A torcida sentiu falta de Kaká no treino do Milan neste sábado, no estádio do Al-Nasr, mas o craque brasileiro garante que estará em campo na terça-feira contra o Hamburgo, em Dubai, na primeira partida do time italiano em 2009.
O amistoso deve marcar a estréia de David Beckham pela equipe rubro-negra. Enquanto Kaká fazia exercícios separadamente, os outros atletas do Milan treinaram no gramado com o técnico Carlo Ancelotti.
- Pedi para ser poupado hoje, mas vou jogar sim – disse o camisa 22 durante uma entrevista coletiva.
Kaká e Ronaldinho foram os últimos jogadores a entrarem no ônibus após o treinamento desta manhã. A torcida gritou muito os nomes dos brasileiros, que ao lado de Beckham são os mais procurados para fotos e autógrafos.
Este é o segundo ano seguido que o Milan treina em Dubai em janeiro. Para o meia brasileiro, é uma boa oportunidade de unir ainda mais o grupo.
- É importante juntar os jogadores. Esse período é sempre bom. Será nosso primeiro jogo no ano e é importante vencer – afirmou.
O ex-são-paulino espera que a passagem por Dubai dê forças ao Milan para buscar o título italiano. O time está em terceiro lugar no campeonato com nove pontos a menos que o rival Inter de Milão.
- Podemos chegar lá. O Inter está bem, mas podemos fazer melhor agora. Estamos nos preparando para começar 2009 melhor do que terminamos 2008 – concluiu Kaká, lembrando que o Milan enfrenta o Roma dia 11 janeiro na volta do Italiano.